Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2021 04:20 PM - última edição em 18-05-2021 04:30 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde,
Venho por este meio solicitar a resolução de um problema recorrente e que se tem agravado nos últimos tempos.
A box "congela" a imagem sendo necessário reiniciar a mesma para a desbloquear.
Esta situação ocorria uma a duas vezes ao dias, sendo agora recorrente chegando a ocorrer três a quatro vezes por hora.
Contactados os vossos serviços (16912) procedemos ao "reset" do equipamento, mas sem qualquer tipo de efeito prático, pois o problema persiste até aos dias de hoje.
Registou-se também uma sobre faturação no mês de Março de 2021 no valor de 36,40€, tendo sido informado que o valor tinha origem num erro da vossa parte e que seria feito o acerto na fatura do mês seguinte (Abril).
Ora verifica-se que em Abril a faturação enviada é a prevista no contrato 34,90€, não tendo sido descontado o valor sobre faturado em Março de 2021.
Solicito:
-Resolução do problema recorrente com a box;
-Acerto da faturação de Março de 2021.
Informo desde já que não aceito o prolongamento da situação da box, assim como da sobre faturação, pelo que não valido a eventual proposta de novo acerto na faturação de Junho 2021.
Deixo o meu nr de conta para análise do caso: *********.
Melhores cumprimentos.
em 18-05-2021 05:32 PM
Olá @Monobola,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser remetidos por mensagem privada.
Compreendemos a insatisfação e a necessidade em ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.
Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
JoãoR_Vodafone