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Solução

Box TV com imagem "congelada" e sobre faturação

Monobola
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio solicitar a resolução de um problema recorrente e que se tem agravado nos últimos tempos.

 

A box "congela" a imagem sendo necessário reiniciar a mesma para a desbloquear.

Esta situação ocorria uma a duas vezes ao dias, sendo agora recorrente chegando a ocorrer três a quatro vezes por hora.

Contactados os vossos serviços (16912) procedemos ao "reset" do equipamento, mas sem qualquer tipo de efeito prático, pois o problema persiste até aos dias de hoje.

 

Registou-se também uma sobre faturação no mês de Março de 2021 no valor de 36,40€, tendo sido informado que o valor tinha origem num erro da vossa parte e que seria feito o acerto na fatura do mês seguinte (Abril).

 

Ora verifica-se que em Abril a faturação enviada é a prevista no contrato 34,90€, não tendo sido descontado o valor sobre faturado em Março de 2021.

 

Solicito:

 

-Resolução do problema recorrente com a box;

-Acerto da faturação de Março de 2021.

 

Informo desde já que não aceito o prolongamento da situação da box, assim como da sobre faturação, pelo que não valido a eventual proposta de novo acerto na faturação de Junho 2021.

 

Deixo o meu nr de conta para análise do caso: *********.

 

 

Melhores cumprimentos.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Monobola

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser remetidos por mensagem privada. 

 

Compreendemos a insatisfação e a necessidade em ter os serviços operacionais, contudo, para mais esclarecimentos relativamente a questões técnicas, bem como créditos compensatórios por indisponibilidade do serviço, é sempre necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico - 16913.

Alternativamente, poderá expor a situação pelo formulário do site: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone