cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box Vbox 4K

vs2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite tendo renovado o contrato com a Vodafone na semana passada e tendo sido proposta a referida box, venho questionar o porquê desta box ser um passo atrás? O interface de utilizador é mais confuso e o guia de TV não permite que se selecione programas por género? Esta situação torna a pesquisa de um programa um martírio... só se soubermos o que queremos ver é que se torna acessível. Por isso questiono está agendada alguma alteração ao software da referida box para permitir que funcionalidades racionais retiradas da box sejam novamente implementadas?

Obrigado
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vs2

 

A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes. 

 

Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.

 

A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado JoãoR pela resposta, nós clientes também trabalhamos para pagar a factura ao fim do mês e gostamos de ver essa escolha representada em qualidade de serviço e inovação.
Essas inovações tem de ser acompanhadas de critérios de facilidade e simplicidade nos interfaces.
Obrigado

Viva João o dicionário da vodafone deve ser diferente dos clientes.

Pois eficiente, robusta e atualizações frequentes... Vendo estas palvras no dicionário são antítses desta vbox.

Espero que venha a melhorar. Mesmo depois de um ano nesta brincadeira, tenho esperança.

Se foi útil ou ajudou comenta ou dá votos a esta mensagem. Pois motiva e ajuda a continuar a ajudar.