Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Gostaria de saber se anterior Vbox 4k, permitia a ordenação de canais, coisa que a actual Vbox 4 k PRO, não permite, como vem sendo comentado.
Boa noite a todos,
Ontem instalaram a vbox 4k pro e, até ao momento só testei a visualização de canais e/ou gravações, o volume de forma intermitente diminui sozinho. Já aconteceu com alguém?
Fiz reset do volume no menu e da box também através do menu mas sem sucesso
Também fui um dos premiados com este upgrade de box "MediaRoom" para Vbox4k. Estou com a box à cerca de 1 dia e já estou arrependido em ter aderido ao serviço. Para além dos problemas que já foram mencionados e falta de funcionalidades básicas, alguém já reparou na falta de resolução dos menus e informação de canais. Aqueles menus estão realmente com uma falta de resolução para uma imagem 4k ou sou eu que já ando a ver mal?
Se voces vao colocar uma box 4k nos televisores dos clientes os menus, imagens e logotipos se calhar deveriam ter melhor qualidade. Mais uma "melhoria" para as vossas atualizações.
Cumprimentos.
Olá @pedroroxo,
Agradecemos o seu feedback.
A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone