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Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
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162 RESPOSTAS 162
rsoares
Contribuinte

A vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades, é preciso é ter calma, no meu caso já passou um ano...não deve faltar muito, estou esperençado...

Ruben Soares
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pedroeamoreira
Ultra Visitante
E Novidades?
A NOS tem 20 anos de experiência e uma equipa nrilhante num sistema em que a vodafone mexe há pouco mais de um ano, e pelos vistos, mal!
P. A. Moreira
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Dockelektro
Visitante

Não se esqueçam do controlo de volume que deixa de funcionar em certos canais (no Mezzo é garantido), do ecrã a preto ou totalmente bloqueado quando se puxa um programa atrás, da emissão da RTP Memória com a frame rate completamente destruída e com VITC no topo do ecrã, da funcionalidade wifi que, segundo um técnico que me veio resolver um problema com o comando, "não funciona". Um logro. 

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Dockelektro
Visitante

Os bugs estão "reportados" há quantos anos? Confessem lá que não vão fazer absolutamente nada para compensar os vossos clientes do péssimo serviço que lhes prestam. 

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Blue_Zee
Sábio Junior

@Dockelektro 

 

Ainda não recebeste a atualização 6.x na VBox?


Gostaria de ter a tua opinião depois dessa atualização, a ver se resolve os problemas que tens.

O bug do HDR parece estar resolvido.

A ocultação e ordenação de canais, parece que não.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Dockelektro
Visitante

Tive um técnico em minha casa há pouco a resolver-me um problema com o comando que concordou comigo em como a box é péssima. De resto nos últimos dias reiniciei esta box várias vezes e não dei com nenhum upgrade à mesma. A melhor parte é ter uma funcionalidade wifi e ter o técnico a aconselhar-me a não usar porque a box não funciona bem com a mesma. Cereja no topo do bolo. 

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Blue_Zee
Sábio Junior

@Dockelektro 

 

Não te quero convencer que a VBox é boa, pelo contrário, quando renovei tive oferta da VBox e preferi manter a minha Arris 4K.

 

Apenas te queria dar uma esperança de que a atualização que está a ser distribuída faseadamente possa eventualmente resolver alguns dos problemas que tens.

 

Que a VBox é má, estamos de acordo, mas também haverá muitos clientes que não se queixarão.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Dockelektro,

Para que seja possível analisar a situação, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá efetuar o contacto gratuitamente pela app My Vodafone, caso tenha um número Móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

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dcrespo
Super Contribuinte

Ola,

 

Quando foi essa atualização? eu ainda nao recebi qualqquer atualização.Alias desde que me colocaram a VBOX,nunca atualizou e ja a tenho desde de Abril.

Obrigado

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Blue_Zee
Sábio Junior
@dcrespo

A atualização começou a ser distribuída há dias e parece ser faseada.

Será uma questão de dias para a receberes.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
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