Cabo rompido
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-08-2019 08:18 AM
Olá bom dia. Por favor se que algum técnico me poderia ligar com urgência. Ontem estava com o apoio ao telefone mas fiquei sem saldo. O facto é que o meu cão roeu o cabo da fibra que da alimentação aos aparelhos. 939822472
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-08-2019 08:53 AM
Olá @Rui231187,
Não é possível solicitar um contacto telefónico, pelo que torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico 16913.
Em alternativa, pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente. Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone