cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar e devolver 2 VBoxes 4K adicionais e 3 PLCs

David_Soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.
Tenho um contrato de 24 meses do qual faz parte o aluguer de 2 VBoxes 4K adicionais e 3 PLCs por forma a que pudesse ter televisão em duas divisões onde não me conseguiram garantir sinal via coaxial. Atualmente já não necessito dessas 2 boxes, além de que, a qualidade de imagem sempre foi horrível, impossibilitando a visualização dos canais em condições normais e por isso questiono se é possivel proceder ao cancelamento do aluguer dessas 2 VBoxes 4K adicionais assim como dos 3 PLCs e a sua devolução? E onde poderei efetuar o mesmo. Obrigado.
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá David,

 

Tratando-se de equipamentos adicionais, o cliente poderá sempre desistir desses serviços, fazendo a devolução destes em uma Loja Vodafone.

 

Em todo o caso, poderá junto do Suporte Técnico verificar o motivo da dificuldade.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV, Wi-Fi ou Internet.
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

David_Soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Muito obrigado pela resposta rápida e pela informação prestada.
Como mencionado acima, neste momento já não necessito mesmo das 2 Boxes adicionais e nem dos 3 PLCs.
Por isso gostaria saber, sendo eu de Belas (Sintra) qual a Loja Oficial da Vodafone mais perto para que eu possa efetuar a devolução dos equipamentos e cancelar o serviço extra.
Obrigado pela ajuda.

A devolução poderá ser feita na Loja do Alegro Sintra ou do CC Ubbo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

David_Soares
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Brunof, muito obrigado pela ajuda prestada.

Continuação de um bom trabalho e um excelente resto de bom dia.

Cumprimentos,
David Soares