Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2022 11:19 PM
Boa noite,
tenho um equipamento google chromecast que uso sem qualquer tipo problemas á mais de 2 anos.. acontece que o mesmo desde o ataquer hacker á vodafone deixou de funcionar com a aplicação não permitindo a passagem de imagem do tablet para a TV.
Já fiz um reinicialização da cache da aplicação vodafone tv, limpei os dados armazenados e fiz o mesmo para o aparelho chromecast.. o aparelho funciona com outras aplicações pelo que deduzo que possa ser alguma avaria na app Vodafone Tv.
Com os melhores cumprimentos,
Rui Joaquim
em 14-02-2022 12:58 AM
Olá @rfjoaquim
Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-02-2022 11:29 AM