cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de Box.

Jorge1974
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Após renovação do contrato e tendo recebido a nova box Vpro 4k teria de proceder à devolução da anterior box 4k dirigi-me a uma loja Vodafone concretamente em Santa Maria da Feira no centro comercial e foi-me dito que não poderiam receber o equipamento. Dirigi-me também a um posto dos CTT em Rio Meão em que a resposta foi semelhante, que não se responsabilizavam pelo envio do equipamento. A minha questão vai no sentido onde efectivamente me terei de dirigir para a respectiva entrega ou se por outro lado seria possível da vossa parte enviar uma pessoa credenciada que procedesse ao levantamento do mesmo e claro está me deixassem um comprovativo da entrega do referido equipamento. Grato desde já pela atenção. António Jorge Rocha. Código postal 4535-325 Paços de Brandão.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Jorge1974,

 

Quando é pretendida a devolução da box em loja, apenas poderá ser feita numa Loja Oficial. A loja onde se deslocou, é um agente, motivo pelo qual não foi aceite.

 

É no entanto possível agendar a recolha por parte de um estafeta na morada que pretender. 

 

Para podermos efetuar esse pedido, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Morada completa de recolha (caso seja diferente da indicada acima)

- Número de contacto

- Dia preferencial (a partir de 26/7)

- Janela horária preferencial (9h-13h ou 14h-18h)

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno.

Obrigado pela celeridade na resposta. Que lojas oficiais existem perto da minha zona de residência? 4535-325 Paços de Brandão.

Bom trabalho.

António Jorge Rocha

@Jorge1974

 

As lojas oficiais mais próximas são em Vila Nova de Gaia, na Avenida da República Nº268, 4430-188 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone