cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dual áudio

Tiago1975
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde.
Gostava de saber onde se pode selecionar o áudio que se quer nos canais que suportam dual áudio, na box 4k pro.
Na box antiga eu no canal Disney channel podia escolher ouvir o áudio em inglês em vez de português.
Mas configurações da box no menu áudio apenas aparece português e não aparece mais nenhuma opção.
Alguma solução?
3 RESPOSTAS 3

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Quando estás a ver o disney channel carrega no Ok e depois navegas para  a direita

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago1975,

Para alterar o idioma dos canais, deve aceder ao menu de configurações da TV Box e Audio, onde terá essa opção disponível.
Em caso de dificuldades deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913. 

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado az8491 pela dica, assim consigo.
Mas para definir por defeito que o idioma em dual áudio seja inglês como faço? A sugestão do moderador, se for ao menu / idioma / idioma áudio, apenas aparece português. Na outra box conseguia definir por defeito o áudio em inglês. Será mais uma das limitações da box "super moderna"?