Criação
Resposta
Solução
em 08-02-2022 11:25 AM
Quase há 2 horas sem TV e sem telefone fixo. Já efetuei reset ao router e à box continua sem funcionar, a luz do router correspondente ao phone encontra-se intermitente e a tv informa que ocorreu um erro (erro undefined) e não efetua a ligação. Não consigo sequer ligar para os serviços técnicos nem contatar através do "TOBI".
em 08-02-2022 11:27 AM
Aqui:
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/vodafone-alvo-de-ciberataque
em 08-02-2022 11:53 AM
em 08-02-2022 11:57 AM
Ler o meu post anterior e acompanhar as notícias.
Temos que aguardar a reposição integral dos serviços.
Pacientemente.
em 08-02-2022 05:15 PM
Fiz os seguintes passos e resolveu o problema da TV
Desligar a box da tomada.
Tirar o cabo de rede.
Ligar a box.
Ligar o cabo de rede.
em 08-02-2022 08:10 PM