Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Funcionalidade Box 4k

Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite,
Após "upgrade" no sistema de TV com Box, para a Vbox4k, verifica-se alguns constrangimentos:
1) gravações automáticas terminam sempre antes do final do programa;
2) quando se acede as gravações automáticas, a opção "Continuar a Ver" não acede ao último programa visto ou momento em que se parou o episódio, acedendo a um episódio qualquer da série;
3) pesquisa por canal não funciona como anteriormente, somos "obrigados" a aceder ao Guia TV ou pesquisa por nome de forma pouco intuitiva.
Não encontro manual da box no site da Vodafone, existe?
Soluções para estas reduções de funcionalidades?
Obrigado
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @danielcruz,

Os horários que constam no Guia TV são indicados pelo próprio canal. A Vodafone cumpre consoante com essa informação.

Só conseguimos detetar atrasos, se nos forem comunicados pelo próprio canal de forma atempada, para que possamos alterar o Guia Tv.

Não temos disponível o manual da Vbox.

Deixamos os links sobre Gravações, Agendamentos e Alugueres/ Videoclube e Guia TV, Informação do Programa, Navegação na Emissão que se encontram públicas:

Qualquer questão relacionada com o serviço deverá ser reportada para Suporte Técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,
Obrigado pelo esclarecimento.
Aproveito para colocar uma última questão, os horários que constam no Guia TV são indicados pelo próprio canal, mas varia do serviço/equipamento contratado pelo cliente?
Obrigado,
Daniel Cruz
Mostrar mais
Moderador

Olá @danielcruz,

Como explicado, a informação indicada no nossos equipamentos\plataformas é a prestada pelos canais.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá,

Desde o dia em que mudei a minha box para uma Vbox4k que tenho exactamente o mesmo problema de as gravações terminarem antes do final do programa.

Diz que as gravações acontecem à hora de início e fim do programa e que essa repsonsabilidade é dos canais e seus atrasos, mas se isto acontece em TODAS as gravações e em TODOS os canais, quer então dizer que todos os canais estão com os seus relógios desacertados e só a Vodafone é pontual? Estranho

Será que não conseguem mesmo arranjar uma solução que permita estas novas boxes mostrarem mais um ou dois minutinhos de programa como mostravam as anteriores e com isto resolver um problema de que provavelmente milhares e milhares de pessoas já se queixaram?

Cumprimentos,

Patrick

Mostrar mais
Moderador

Olá @patrickmonteiro,

Compreendemos contudo, as informações prestadas anteriormente mantém-se, pelo que qualquer questão relacionada com o serviço deverá ser reportada para Suporte Técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais