Criação
Resposta
Solução
em 01-02-2021 08:34 PM
em 01-02-2021 09:41 PM
Olá @Carlos1902,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Veja como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 03-02-2021 10:42 AM
Já é a segunda vez que isto me acontece.
Só a segunda vez é caso para dizer que tem sorte. Eu já raramente me queixo. É constante, constante, constante.
em 03-02-2021 12:32 PM