Criação
Resposta
Solução
em 07-08-2019 06:08 PM
As gravações na Box HD da Vodafone estão cada vez pior.
Alguns exemplos:
- Episódios não gravados;
- Só se consegue gravar por série e não por temporada (se só estamos interessados numa temporada, porque já vimos as outras, mas está a haver repetição das temporadas anteriores) então grava tudo (ocupando espaço na Box) e se que queremos apagar uma temporada terá de ser episódio a episáodio, já que a opção apagar, apaga todas as temporadas;
- O simbolo do "olho" que surgia quando se via um determinado episódio, desapreceu, agora caso não me lembre qual o ultimo episódio que vi, terá de ser por tentativa;
- Se estamos a ver determinado episódio e paramos para ver mais tarde, quando voltamos ao "Continuar a ver" vai para o episódio 1 e não para aquele que estavamos a ver;
E o pior é que mesmo depois de várias queixas junto do apoio técnico, a resposta é sempre a mesma, "a nossa equipa de engenharia está a tratar do assunto", mas os problemas continuam, pelo que a equipa deve ser constituida por aprendizes, dando-se o caso que algumas das funcionalidades já estiverem a funcionar anteriormente e depois desaparecem aquando das actualizações, muitas das vezes para colocar opções que na maior parte das vezes nunca são utilizadas e as verdadeiramente uteis são retiradas, ou então para "melhorar o aspecto visual", dando a Vodafone mais importância ao "visual" que ao funcional.
É lamentaval como esta empresa tem vindo a regredir.
em 07-08-2019 07:02 PM
Olá @LMMN,
Todas as atualizações lançadas, são no sentido de corrigir eventuais erros que estejam a ocorrer e sempre para proporcionar ao Cliente, a melhor experiência dos nossos serviços.
A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.
No entanto, poderão existir situações em que devido à sua especificidade, terão de ser encaminhadas internamente para a área responsável.
Sobre a sua questão, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 07-08-2019 07:20 PM
Olá João,
"A Vodafone aposta na formação dos seus colaboradores de forma a todos prestem um apoio de Excelência nos diversos canais de atendimento ou área comercial da Vodafone, possuindo ainda a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma."
Parece-me que o problema começa logo por aqui, os moderadores parecem que não sabem ler e apenas estão aptos para dar respostas formatadas, como acaba de fazer.
O que referi é comum a todos os utilizadores da Box HD, para além de que eu disse: "E o pior é que mesmo depois de várias queixas junto do apoio técnico, a resposta é sempre a mesma, "a nossa equipa de engenharia está a tratar do assunto", mas os problemas continuam", pelo que a Vodafone perante estas várias reclamações que lhe são feitas, é que deveria tomar a iniciativa de as resolver.
Assim sendo, antes de voltar a responder, primeiro envie aquilo que aqui coloquei para a vossa "equipa de engenharia" e depois responda, dizendo:
"Efectivamente as situações por si descritas já se encontram identificadas e vamos tentar na próxima actualização satisfazer aquilo que são os desejos dos nossos clientes, visto que são eles que nos pagam."
Agora respostas formatadas, agradecia que se abstenha de fazer.
Obrigado
em 14-01-2020 04:14 PM
em 14-01-2020 05:00 PM
Olá @hteles,
A Vodafone está atenta a todas as situações expostas pelos Clientes e às dificuldades identificadas nos nossos produtos e serviços, a nossa intenção que estes sejam corrigidos ou integrados numa próxima atualização com a maior celeridade possível contudo, nem sempre é possível adiantar uma previsão.
Em todo o caso, também aconselhamos sempre que seja efetuado o reporte de questões relacionadas com o serviço fixo para a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-01-2020 05:16 PM
Boa tarde, Marta.
Obrigado pela resposta.
Estava à procura de solução para a mesma deficiência e encontrei este post., dá ter reforçado o mesmo pedido.
Fico a aguardar esses desenvolvimentos tão esperados pela equipa de engenharia. Quem vê essencialmente os canais de Documentários como eu sabe perfeitamente que as séries repetem-se vezes sem fim e ocasionalmente uma vez por semana sai um episódio novo. Ter a Box sempre a gravar episódios antigos é extremamente chato.