Criação
Resposta
Solução
em 14-02-2021 06:41 PM
em 14-02-2021 06:56 PM
Olá @CristinaB,
Agradecemos as suas sugestões, tendo sido encaminhadas internamente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-02-2021 11:54 AM
em 15-02-2021 12:05 PM
Olá @CristinaB,
Agradecemos a sua atenção.
Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.
Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 17-02-2021 10:16 AM
O problema relativo à perspectiva da Vodafone em relação a esta e a tantas outras sugestões, algumas delas apresentadas / partilhadas por dezenas de utilizadores, para não dizer centenas em certos temas, é que a resposta é sempre qualquer coisa como "pretende oferecer a melhor experiência / estão a estudar a situação / a sugestão será encaminhada", mas depois passam-se anos e nada muda.