cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações

CristinaB
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou cliente recente,e vejo 90%dos programas através de gravações. Muito espanto me causou o facto de não poder selecionar as temporadas de séries que quero gravar. Há séries que passam em mais de um canal,com temporadas diferentes. Ao querer gravar apenas a última em determinado canal,automaticamente a box programa todas as temporadas em todos os canais. Isso não devia ser assim. Outra coisa que estranhei é a falta de informação no caso de filmes. Têm apenas um curto resumo,nada sobre ficha artística ou técnica. São 2 retrocessos em relação ao serviço que a operadora anterior me oferecia. E ainda hoje é o meu segundo dia na Vodafone.
4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CristinaB

 

Agradecemos as suas sugestões, tendo sido encaminhadas internamente. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Obrigada. Acabei de apagar resmas de episódios antigos de séries que já vi,apenas porque quero ver as novas temporadas. É uma perda de tempo, e tempo é dinheiro.

Olá @CristinaB,


Agradecemos a sua atenção. 

 

Manifestamos a nossa total disponibilidade para ajudar a resolver ou esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Contudo, ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

O problema relativo à perspectiva da Vodafone em relação a esta e a tantas outras sugestões, algumas delas apresentadas / partilhadas por dezenas de utilizadores, para não dizer centenas em certos temas, é que a resposta é sempre qualquer coisa como "pretende oferecer a melhor experiência / estão a estudar a situação / a sugestão será encaminhada", mas depois passam-se anos e nada muda.