cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação Internet SC021

fiorezi
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Foi feito instalação na minha residência antes de eu chegar para morar. Ao comprar a TV, fiz as ligações necessárias, porém surge essa mensagem de TV BOX erro SC021 cabo de rede não detectado. Já fiz todos os procedimentos e nada resolve. Todos outros aparelhos ligados no Wi-Fi funcionam corretamente. Cabo de rede instalado aparentemente novo. Porém me auxiliar?
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá fiorezi,

 

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 


Veja como aqui.


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone