cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Migração de serviço de televisão

gabrielatorres7
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 29/01 foi efetuada a migração do serviço de televisão internet e telefone para a minha nova morada (Rua ********) o Contrato está em nome de **** com o NIF: ********. Porém a box com os canais HBO e Fox + não ficou a funcionar. Disseram no apoio técnico que o serviço demoraria 48 horas a estar a funcionar. Já passou uma semana e até agora a box não funciona. Já liguei várias vezes a reclamar e continuam com a mesma ladainha.

Se o serviço não ficar a funcionar até amanhã, dia 5 de Fevereiro de 2021, o serviço irá ser rescindido com justa causa por incumprimento contratual por parte da vodafone, através de carta registada com aviso de recepção e através da DECO.

Fico a aguardar a vossa resposta.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gabrielatorres7

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais, que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.

 

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada:

 

Morada completa com o código postal

Nome do titular

Número de conta/ Número de contribuinte

 

Obrigado

Prag_Vodafone