Criação
Resposta
Solução
em 07-10-2018 08:15 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-10-2018 09:19 PM
em 10-10-2018 01:07 PM
Boa Tarde;
Tenho exactamente o mesmo problema, desta esta (PESSIMA) actualização que a minha TV, que tambem é uma Sony W905, o modo 1080p deixou de ser compactivel.
Sinceramente não sei o que a Vofaone anda a fazer, o software da box era tão bom e rapido agora é uma lentidão e nada amigo do utilizador.
Por favor, voltem ao software antigo.
Cumprimentos.
em 10-10-2018 03:14 PM
Olá @fubar72,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-01-2019 01:46 PM
Estou com o mesmo problema, tinha reparado que a imagem tinha piorado recentemente perto do final do ano, mas fui deixando andar... Hoje decidi investigar um bocado, e descobri que apesar de a box estar em 1080p a TV (Sony KDL-47W805A) acusava uma imagem em 1080i, mudei para 1080i e funcionou, mudei para 1080p e a TV diz que não suporta a resolução!
Testei outra box Vodafone, obtendo o mesmo resultado.
Testei vários cabos HDMI (a box usava um cabo vodafone, mas tentei com cabos meus de excelente qualidade com suporte a Full HD e 3D), todas as portas da TV (desligando todos os outros aparelhos) e reiniciar tudo várias vezes.
A TV funciona perfeitamente em 1080p e 3D com a PS3, PS4, Xioami mi tv box, PC e Nintendo Switch.
em 05-01-2019 03:41 PM
Olá @chuckpt,
Para encaminharmos a sua dificuldade para a Área Técnica, indique-nos por mensagem privada o número de conta, o nome completo do titular, morada e código-postal.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 06-01-2019 07:43 PM
Não há nenhuma vantagem na configuração da box a 1080p que apenas será usada em alguns filmes do vídeo clube.
As emissões de TV estão todas a 1080i e a box reverterá automaticamente para 1080i ao ver TV.
em 07-01-2019 12:44 PM
em 07-01-2019 01:28 PM
em 07-01-2019 02:01 PM
Uma vez que a situação encontra-se ainda encaminhada, torna-se necessário aguardar por um contacto de forma a ser verificada.
Obrigado
Brunof_Vodafone