cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolha de equipamento

franco45
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após migração para a concorrência e desactivação da conta, marquei uma data para recolherem o equipamento da Vodafone na minha morada.

Data e período de 4 horas!!! marcado.

Agora era só esperar que chegassem cedo e não me fizessem perder 4 horas.

Estive das 13.45 às 18.30 à espera e... nem vê-los! Nem uma chamada a avisar que não iriam. Que se lixe o trabalho dos outros. Podem bem perder 4 horas de trabalho.

Após nova chamada e pedido de desculpas fui "obrigado" a mais uma marcação por um período de 4 horas!

Vamos a ver quantas horas serão necessárias para entregar os malfadados equipamentos.

Enfim, é a qualidade dos serviços que nos prestam e a preços exorbitantes.

 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @franco45

 

Desde já lamentamos a situação, a qual não corresponde aos parâmetros de qualidade que a Vodafone pretende, tendo já sido reportado à área responsável de forma a que sejam evitadas novas ocorrências.

 

Confirmamos ainda o novo pedido de recolha dos equipamentos no local.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone