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Solução

Refedilização

rtg73
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

 

Na passada semana liguei para a Vodafone a solicitar a troca de boxs visto que quando aderi á Vodafone tinham posto uma box 4k mas como não funcionava bem trocaram por uma normal, como já tinha passado 2 anos pensei que o problema já tivesse sido ultrapassado. Disseram que me iam por uma Vbox 4k ao qual acedi. Mais tarde liguei novamente a perguntar se podia ser a Vbox 4k pro e se podia trocar a segunda box também por uma Vbox 4k pro ao qual acederam. Como poderam ver nas gravações dos telefonemas nunca fui informado da refedilização do contrato. Agora dizem que enviaram um sms a especificar o mesmo e que responderam sim! Isso é totalmente mentira porque o numero em questao nunca recebeu qualquer sms!!! Gostava de saber o que a Vodafone vai fazer relativamente a este caso s.f.f.

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @rtg73,

 

Qualquer alteração ao contrato original pressupõe sempre a alteração do mesmo e consequente refidelização do período contratual.

 

É sempre enviado um SMS de confirmação ao qual o cliente terá de responder com a palavra SIM, indicado que aceita os termos e condições do contrato. Sem essa confirmação não teria sido efetuada qualquer alteração, nem teria sido dado seguimento ao processo.

 

Desta forma, não existe qualquer irregularidade com a sua refidelização.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

 

Então agradeço que me forneçam provas de ter enviado o SMS e terem recebido a resposta SIM!!! porque eu tenho certeza absuluta que o numero em questão não recebeu qualquer SMS da Vodafone!!!!!

rtg73
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde

 

Continuo á espera de uma resposta.

 

Obrigado

rtg73
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite

 

Já me ligaram hoje da Vodafone a garantir que a informação que me tinham dado estava incorrecta, por isso este assunto está resolvido.

Olá @rtg73.

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone