Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2019 10:06 PM
em 03-12-2019 10:34 PM
Olá @Filipa_pereira1,
Lembramos que, ao estar a utilizar um serviço de internet fixa, as velocidades contratadas são garantidas caso a ligação seja feita por cabo.
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
Caso não esteja a conseguir usufruir do seu serviço, pedimos que contacte o apoio técnico 16913, de forma a serem feitos todos os testes em linha, tendo em conta que por esta via não o conseguimos fazer.
Pode contactar este suporte gratuitamente, através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 03-12-2019 11:01 PM
em 04-12-2019 03:33 PM