Criação
Resposta
Solução
em 08-07-2019 04:34 PM
Hoje vieram instalar o serviço e o técnico disse que para ter a box wifi a funcionar preciso de ter outra box HD. Ou seja, a box wifi irá sempre funcionar como segunda box. E não me deixou o ponto de acesso para ligar a box wifi.
É verdade?
Posso ligar a TV box wifi por wifi sem ter o ponto de acesso lingando directo ao router?
Obrigada
em 08-07-2019 05:42 PM
Olá @noamil,
Para garantirmos o correto funcionamento da Tv Box Wi-fi, terá de existir sempre uma box que fique ligada por cabo.
No caso de pretender a instalação de uma Tv Box Wi-fi, sugerimos o contacto com o suporte técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-07-2019 09:52 AM
Mas essa informação não consta no vosso site.
Assim, terei de pagar o valor de uma box adicional?
Obrigada
em 09-07-2019 11:09 AM
Olá @noamil,
Pedimos que contacte gratuitamente a linha de Apoio a Campanhas 16911, pois o valor a pagar pela box, vai depender da oferta que foi contratada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-07-2019 09:24 PM
em 17-07-2019 10:02 PM
Olá @noamil,
Essa indicação apenas pode ser validada pelo Suporte Técnico, pelo que aconselhamos o contacto com estes para ser verificada a situação.
Obrigada,
Marta_Vodafone