Boa tarde,
Desde a mudança de morada e alteração de contrato que o telefone fixo não funciona devido ao esquecimento ou incompetência de quem veio instalar.
Instalaram um Smart Router 1.0, quando devia ter direito ao 3.0 devido ao novo contrato.
Inicialmente o técnico instalou uma box arris de modelo antigo, tendo posteriormente instalado uma vbox(?) standard quando o meu contrato diz que tenho direito à vbox pro 4k.
A ficha de instalção enviada pelo técnico está errada e nem o nome correcto das pessoas foi correctamento preenchido. Já nem vou falar da má educação e incopetencia do técnico.
Peço que retificam urgentemente a situação do telefone fixo que nao tenho acesso e que estou a pagar.
Tal como já pedido tabém peço que venham colocar o router correcto o mais rapidamente possível, e também a vbox pro 4k à qual temos direito.
Aguardo resposta breve, seguidamente seguirá queixa e pedido de restituição do valor relativos aos dias sem serviços por incumprimento do contrato por parte da vodafone.
Melhores cumprimentos,