cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Telefone Fixo

Rui72
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

O telefone fixo, associado ao serviço contratado, não está a funcionar correctamente. É possível pedir a sua subtituição?

 

Obrigado 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rui72

 

Será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá Rodolf,

A questão é mesmo o aparelho. Alguma teclas deixaram de funcionar correctamente. O serviço até agora 5*

Obrigado
Rui