cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de equipamentos

Jpjose85
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá

Na última semana fiz novo contrato com a Vodafone com nova subscrição de serviço de internet e televisão e telemóveis em duas residências.
A velocidade contratada foi de 200 megas, e na altura falei na troca do modem visto o que tinha da conta anterior ser incapaz de tais velocidades.
O equipamento foi trocado, no entanto não foi trocado e equipamento de televisão (box) que já tem cerca de 3 anos e ocasionalmente já se sente a baixa velocidade e com problemas ocasionais. Parti do princípio que quando trocassem o equipamento de modem fosse trocado o equipamento completo, sendo que tal não foi realizado.

É normal isto acontecer? Ou tenho direito a novo equipamento de televisão mais moderno e compatível com o novo preço e serviços que a Vodafone oferece?

Sendo cliente da Vodafone há já alguns anos, achei que a troca de equipamento estaria garantida. Trazendo as vantagens de novas funcionalidades a clientes que após término do contrato o renovam...
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Jpjose85,

 

Na renegociação de contrato apenas é trocado o router, relativamente à box as trocas só são feitas em duas situações, dificuldades técnicas ou troca para outra versão, como por exemplo as 4K.

 

Todas as boxs têm o mesmo software e as gravações ficam na Cloud, pelo que a troca não de box não iria surtir qualquer efeito.

 

No entanto, para que seja validada essa possibilidade aconselhamos o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone