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Solução

Troca de equipamentos

jamericoa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde. Renovei recentemente o meu contrato com a vodafone mas ainda não me foram trocados os equipamentos que fazem parte deste novo contrato como a box4k e o router com velocidades 500/100. Sei que estamos em epoca dificil devido ao confinamento mas não me contactaram ainda para troca dos equipamentos. Aproveito tambem para relembrar que o contrato inclui HBO e fox+ gratuitos e que ainda não beneficiei. Agradeço que me contactem para podermos resolver este assunto assim como o que me parcem ser cortes constantes no serviço de internet. Tenho wi-fi mas sem transmissao de dados, penso eu.

Cumprimentos

Jose alves 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @jamericoa,

 

Por norma, a troca de equipamentos é feita logo após a refidelização e conclusão desta alteração de tarifário, terá ocorrido algum atraso até pode ser devido ao stock.

 

Os canais poderão ser ativados com atual box que tem, o que acontece é que quando for feita a troca terá de novamente subscrever ao HBO.

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais -16914, ou diretamente com o gestor de conta, caso aplicável.

Para um contacto via e-mail, deverá ser utilizado o formulário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde. Ja me instalaram a box nova só que ontem começou a dar problemas. Penso eu que seja da box. A box começou a apresentar bloqueios que me obrigam a desliga-la da corrente e reiniciar para voltar a funcionar. Já agora aproveito também para questionar se me podem verificar o funcionamento de internet que me parece estar a apresentar cortes de transmissão frequentes. Além disso não atinge os valores de velocidade contratados. O maximo que consegui ate agora foram valores de download na casa dos 200megas com ligação de cabo de rede. Não sendo para mim importante os tais 500megas garantidos já ficaria contente se me conseguissem resolver os constantes freezes ao navegar na internet. Grato pela atenção.

Cumps

Jose Alves

Anónimo
Não aplicável

Olá @jamericoa

 

Será necessário contactar diretamente o Apoio Técnico, ligando para o 16913, para que sejam efetuados testes em linha e seja ultrapassada a dificuldade.

 

Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone