cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K: Retangulo preto na imagem

rafaelaka
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como posso livrar-me do retangulo preto na imagem abaixo?

Comecei hoje a usar a novo VBox 4K.

Retangulo preto na imagemRetangulo preto na imagem

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rafaelaka

 

Neste caso, terá de reportar a situação junto do nosso apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Terá de apresentar outra solução. Porque essa já eu tentei. Fico aguardar pela próxima.

Olá @mscouto

 

Todas as questões técnicas terão de ser reportadas junto do nosso apoio técnico, pelo que será mesmo necessário verificar junto a linha 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Reportei no primeiro dia em que me tornei vosso cliente (30 de julho) de TV e Internet e ainda agurado pelo V/ contacto.

Entretanto, o retângulo desapareceu. Julgo que desligar a box ajuda.

Acabei por não comunicar o problema ao Apoio, mas se voltar a aparecer e eu descobrir algum padrão, reportarei para vos ajudar a resolver o problema de forma definitiva.

Obrigada a todos pelos vossos comentários.

bmsloureiro81
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

hoje aconteceu-me o mesmo problema.

Simplesmente desliguei o cabo de alimentação da vbox, esperei alguns segundos e voltei a ligar.

Deixou de ter o retângulo visível.

Espero ter ajudado.