em 26-01-2020 10:35 PM
Troquei para a nova VBox 4K e a imagem, ao contrário do que me afirmaram, não melhorou. Pelo contrário. O televisor que é um 4K parece um televisor normal. Mudar o bom para melhor não é para qualquer um por isso não andem a enganar os clientes.
em 26-01-2020 11:46 PM
Olá @VBox,
Uma das vantagens da VBox 4K é exatamente a melhoria da qualidade da imagem.
Denotada alguma dificuldade com o serviço fixo, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados testes em chamada para resolução.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como aqui.
Obrigada,
Rute_Vodafone