Criação
Resposta
Solução
em 21-09-2022 11:18 AM
Bom dia
Após reset a box (Vbox 4k) cada vez que ligo a box ela vai directamente para os menus e não diretamente para os canais. Já fiz reset varias vezes mas o problema presiste. Será que ha uma soluçao? obrigado
Antonio Almeida
em 21-09-2022 12:05 PM
Olá @almeida1956
Agradecemos o seu contacto.
Encaminhámos esta questão do direcionamento para o menu internamente, para o departamento responsável.
Pedimos que aguarde por um feedback da nossa parte.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-09-2022 06:37 PM
Olá @almeida1956
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Informamos que não se verifica anomalia no serviço, nesse sentido sugerimos contactar diretamente a equipa técnica para podermos analisar a questão.
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Saiba como através deste vídeo.
Em alternativa, pode aceder ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo (caso não saiba o seu número de telefone fixo, basta colocar o seu NIF e ir para o próximo passo, que lhe irá ser pedido o seu NIF, como alternativa)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Não ficando resolvido com os despistes, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone