cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox+ contratualizada vs VBox instalada

DanielaAL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Esta semana na instalação do serviço uma das técnicas explicou-me que a VBox+4K do contrato estava out of stock, e por isso teriam de instalar a VBox, mas que se eu quisesse a VBox+, eles deixariam essa nota para depois ser trocada. No fim foi-nos entregue uns duplicados do serviço da instalação mas não tem qualquer referência a este assunto. Como poderei ver se esse pedido de troca foi realmente feito?

Obrigada.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielaAL

 

Uma vez que existe uma ruptura de Stock de VBox+ os técnicos poderão propor ao cliente a instalação da VBox em substituição, sendo que, o cliente poderá contactar o Serviço de Apoio a Clientes para que seja agendada a substituição por uma VBox+, mas apenas a partir do início do mês de Outubro, altura em que se prevê estarem ultrapassadas as dificuldades de stock da VBox+ 4K Wireless.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone