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Resposta

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Solução

VBox+ contratualizada vs VBox instalada

xorxex
Contribuinte
Contribuinte

Engodo, publicidade enganosa, burla, fraude… deixo à consideração de cada um!

As imagens são, por demais, ilustrativas e elucidavas...!

 

Serviço contratualizado em 2019.09.11 ao abrigo da campanha promocional em vigor:

VBox+ 4K

00_2019.09.11_Vodafone_Tv Net Voz -Pacotes.jpg

 

Alegadamente marca e modelo: “Sagemcom DI362-UHD”

Mas:

  1. Wi-Fi? Alguém é capaz de o encontrar..?
  2. Ligada com o cabo fornecido de HDMI norma v.1.x, e não v2.x

01_Sagemcom DI362 _SystemInfo.jpg

02_Sagemcom DI362 _HDCP_v1.x.jpg

 

Comando remoto:

  1. Sem pesquisa de voz (faltam o microfone e botão).
  2. Tecnologia IR- Infrared e não BT- Bluetooth

04_Sagemcom DI362 _Remote Front NoSoundSearch-NoMicrophone.jpg

05_Sagemcom DI362 _Remote NotBT-but-IR.jpg

 

Solicito a instalação do equipamento contratualizado.

 

 

 

10 RESPOSTAS 10

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @xorxex,

 

Qualquer dificuldade denotada com a utilização do serviço, deverá ser reportada ao nosso departamento de Suporte Técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone ,

 

Não se trata, de todo, de uma dificuladade em utilizar o equipamento,

mas sim,

a instalação de um equipamento (VBox 4K) distinto do que foi contratualizado (VBox+ 4K).

 

Este consta explicitamente nas condições contratuais propostas pela VDF, por escrito,

e aceites pelo cliente (em 2019.09.11).

 

Olá @xorxex,

 

Para que possamos analisar a sua oferta, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de Conta

- Nome completo do titular

- Morada Completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá @Rute_Vodafone ,

A reclamação ficou resolvida com a instalação da VBox+ (o modelo contratualizado).
Obrigado.

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Ola
Depois da reclamação a tua vBox agora tem hdmi v2.x. ?
Obrigado

Joka046
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Fizeram a instalação de uma box que não tem as características anunciadas e contratadas.

Não se trata de uma dificuldade ou problema técnico pois tal foi confirmado pelo técnico instalador.

Partindo do principio que não se trata de publicidade enganosa, solicito a regularização deste assunto com a instalação do correto equipamento contratado.

 

Esta reclamação é em tudo igual à reportada em:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-contratualizada-vs-VBox-instalada/td-p/358910

 

Aguardo o vosso comentário.

Cumprimentos

Joka046
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.

Fizeram a instalação de uma box que não tem as características anunciadas e contratadas.

Não se trata de uma dificuldade ou problema técnico pois tal foi confirmado pelo técnico instalador.

Partindo do principio que não se trata de publicidade enganosa, solicito a regularização deste assunto de forma célere com a instalação do correto equipamento contratado

 

Esta reclamação é em tudo igual à reportada em:

https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/VBox-contratualizada-vs-VBox-instalada/td-p/358910

 

Aguardo o vosso comentário.

Cumprimentos

@Joka046

 

De forma a podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo: 

 

- Número de Conta

- Nome completo do titular

- Morada Completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá

A reclamação foi resolvida com a troca e instalação da VBox+ (o modelo contratualizado) correta
Obrigado.