Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Vbox+ 4k não funciona com home cinema

Highlighted
Novo Utilizador
Faz uma semana que fiz novo contrato com a Vodafone e pedi um upgrade dos equipamentos. Qual não foi o meu espanto quando verifico que ao ligar a vbox+4k ao meu home cinema Pioneer vxs-531 a imagem não funciona, apenas o som. Com a box HD anterior funcionava lindamente. Já troquei os cabos que ligam ao home cinema pelos fornecidos com a vbox e nada. Apenas o som funciona. Estou muito insatisfeito com esta box. Nem uma saída áudio ótico tem...
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @pcorreia236

 

Para verificar se existe alguma incompatibilidade ou a necessidade de configuração da Tv Box com o sistema de home cinema, torn-se necessário o contacto para o Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Já tinha entrado em contacto com a linha de apoio mas infelizmente não conseguiram identificar o problema. Como a box funciona bem ligada diretamente á TV, dizem que a vinda de um técnico em nada irá resolver visto o problema de comunicação estar no home cinema.
É pena não tentarem resolver ou expor estes tipos de problemas junto do construtor ou fornecedor dos equipamentos, numa perspectiva de perceber o porquê e melhorarem mas enfim.
Até gosto da box mas em termos de velocidade e organização deixa muito a desejar á anterior. Dá próxima vez estarei mais atento.
Mostrar mais