cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

[Vbox] Filtrar Gravações Automáticas por Género

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite, fiz hoje upgrade para a vBox mas reparei que esta não tem a funcionalidade de filtrar as gravações por género como acontece na box antiga.


Exemplo:

 

 

IMG-20190714-235511.jpg

 

Será que não tem mesmo ou eu não estou a ir à opção correta? Como é que na vBox coloco para mostrar as gravações automáticas relacionadas com Filmes de terror por exemplo?

 

Será mais uma funcionalidade em falta na vBox?

19 RESPOSTAS 19

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Tens a VBoxPro?
Então pesquisa falando para o microfone "filmes de terror"

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@az04891  obrigado pela dica. Mas isso só retorna praticamente filmes do videoclube. E a ideia seria pesquisar nas gravações automáticas como acontece no Mediaroom. Como faço para a vBox apresentar só resultados das gravações automáticas?

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

hummm... então a Vodafone tem que verificar o que se passa, pq no guia tv qnd selecionamos um filme até aparece os atores relacionados e o género.

 

@imgod

 

Encaminhámos a sugestão internamente de forma a que seja implementada em futuros planos de melhoria/atualização na VBox.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

@BrunoF_Vodafone  já vi que a vBox não tem esta funcionalidade. Seria muito bom que fosse implementada no futuro.

 

Porque as gravações automáticas são uma "mina de ouro" em conteúdos. Mas só se consegue encontrar esse ouro se houver a correta organização.


No vosso software antigo, mediaroom, havia. Como coloquei na imagem acima indicada no Mediaroom a box organizava as gravações automáticas por géneros: "Filmes de Ação, Terror, etc". Infelizmente na vBox isso não é possível.

 

Penso que é de todo o interesse da Vodafone que os conteúdos dos canais sirvam da melhor forma os clientes, por isso, é importante que esta funcionalidade seja implementada na Vbox. E já agora na APP para Android TV 🙂

Concordo mudei para a Vodafone e em relação a minha antiga operadora foi o único downgrade significativo que vi na vbox e que não ficou o menu nada intuitivo, se as antigas tinham esta opção porque razão a removeram nas novas? e já passou três meses e sem ainda colocarem uma atualização para resolver este problema da impossibilidade do acesso as gravações automaticas 🙄

@imgod @BrunoF_Vodafone 

Já vamos a mais de meio de 2021 e a vBox continua sem esta funcionalidade essencial!

 

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Incompetência pura e dura... Têm milhares de conteúdos nas gravações automáticas e sem esta funcionalidade os clientes não conseguem usufruir das mesmas na sua plenitude.

GuidaM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Uma coisa é após a selecção do filme, outra é chegar ao filme quando não tenho um nome... Quero ver, por exemplo, os filmes de romance, eu escolhia e depois decidia, agora não se consegue escolher