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Solução

Vodafone Box TV Play - som abafado

catarinafelix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Ao renovar a fidelização com a Vodafone, ofereceram-me uma Box TV Play.

Quando o som sai pela Box fica abafado.

Já tentei mudar os perfis de som, mas em todos os casos o som não é nítido.

Há alguma possibilidade de aceder a um equalizador mais específico da Box?

 

Obrigada

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catarinafelix 

Agradecemos o seu contacto.

A Vodafone Tv Play é um dispositivo inovador que integra um sistema de som na TV Box. O sistema de som é constituído por um conjunto de altifalantes que estão incorporados na própria Tv Box.


3x Full-range speakers
1x Woofer with Bass reflex extension

 

A experiência áudio da Vodafone Tv Play é originada pelo motor Dolby Atmos que utiliza modelos psico acústicos para produzir som virtual e utiliza os múltiplos altifalantes em conjunto de modo a criar uma fonte única de som de alta qualidade.

 

O sistema de som da Vodafone Tv Play é otimizado pela Bang & Olufsen. Os engenheiros de acústica da Bang & Olufsen desenharam e refinaram o áudio da Vodafone Tv Play para alcançar um som puro e poderoso que proporciona uma excecional experiência auditiva.

 

Por omissão o som da Vodafone Tv Play é emitido pelos altifalantes incorporados no dispositivo. Os altifalantes da TV não são utilizados.

 

Caso pretenda, é possível utilizar os altifalantes da TV ou de outro sistema de som externo em substituição do sistema de som da Vodafone Tv Play. Para tal, deve aceder a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio” e ativar a opção “Saída por HDMI”.

 

A Vodafone Tv Play tem pré-configurado um conjunto de perfis de áudio adaptados a diferentes ambientes e reprodução de diferentes tipos de conteúdo. Por exemplo Cinema, Noite, Vozes, Música envolvente, etc.

Pode alterar o perfil de áudio premindo a tecla MUTE do comando continuamente.

 

Em alternativa, pode optar por ajustar manualmente as definições do sistema de som acedendo a “Definições » Definições de Sistema » Preferências do dispositivo » Ecrã e som » Processamento de áudio”.

 

Uma vez que depois de testar cada perfil a dificuldade persiste, para que possamos analisar e ajudar, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do chat ou nosso número 16913 / 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @catarinafelix 

A Box já tem um equalizador inteligente.

 

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do chat ou nosso número 16913 / 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

catarinafelix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já tentei essas soluções. Os perfis de audio não são suficientes.

É possível aceder a um equalizador mais específico da box?

Obrigada