cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Volume do serviço VBOX 4K

brunoleote33
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde, sei que isto vai parecer estranho mas acontece.
Durante o dia com a box no máximo e com o volume da TV na posição 20, o som é óptimo e dá para perceber tudo na perfeição, durante a noite com o som da box no máximo e a TV no 50 para cima, não dá o mesmo som do que a posição 20 durante o dia, a TV tem de estar quase no máximo para conseguir ouvir alguma coisa...
Mas só acontece com a box, se por exemplo mudar para a aplicação do HBO na TV o som está super alto.

Acontece isto com mais alguém? Alguém conhece alguma solução?
Bruno Leote
2 RESPOSTAS 2

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @brunoleote33,

 

Não temos registo de dificuldades identificadas com o volume da VBox.

Sugerimos o contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

voiprodrigo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Isto ainda é um problema em 2021?