cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Zona sem RT ativo

Vanda_Pimenta20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Resido numa zona de fibra rural á semelhança de toda a zona circundante a mim ( leia-se concelhos ) e gostava de compreender porque razão Monção, Cerveira, etc...tem o sinal RT ativo e em Melgaço não está, o valor da mensalidade assumo ser o mesmo no entanto com menos serviços disponíveis....façam melhor!!!
2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vanda_Pimenta20,

 

Caso esteja a se referir aos canais de acesso com sinal RF, compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Informamos que na rede de Fibra Rural, disponibilizamos também o serviço na sua oferta consumo, contudo, para já, nem toda a rede está abrangida com este serviço ou com a totalidade de canais disponíveis. De momento, temos a cobertura do serviço RF em: Arcos de Valdevez, Arouca, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Bastos, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Ponte de Sor, Resende, Salvaterra de Magos e Vila Nova de Cerveira. Caso sejam disponibilizados para novas zonas, será atualizado aqui » informações ao fim da grelha.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Pois mas não me parece de todo uma resposta aceitável, pois quem acesso ao sinal RT tem mais serviços e paga o mesmo que eu, que se quiser ligar mais tv's tenho que colocar mais boxes