Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

vbox + por wifi

Sábio Junior

@Marta_Vodafone  escreveu:

@helderol7,

 

No seguimento da chamada que efetuámos no dia 4-11, a instalação da VBox+ por Wi-Fi encontra-se neste momento suspensa. 


Os técnicos passam a instalar sempre por cabo, não temos previsão de alterações neste sentido.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone


@Marta_Vodafone 

Então talvez seja de bom tom corrigir a publicidade no site da Vodafone.

 

Screenshot_2019-11-06 Vodafone Portugal - Telemóveis, Internet, Televisão.jpg

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador
vergonhoso é continuarem a vender um serviço que não colocam a funcionar. e Já agora a ser cobrado. enfim. Respeitem quem contrata os serviços
Mostrar mais
Visitante

@helderol7  se fôr como aqui em casa, agora os técnicos passam a instalar as VBOX+ 4K sempre por cabo pelo simples facto de não terem estabilidade suficiente e o sinal WiFi cair constantemente.

No mesmo sitio onde tinha uma Arris 4k das antigas a funcionar por WiFi sem nenhum problema instalaram uma VBOX+ 4K que ao fim de 10 minutos tendo o sinal Wireless no máximo perde a conexão (foram feitas várias trocas e o sintoma persiste).

 

Assim podem imputar aos clientes a responsabilidade de "se instalar a box por WiFi a responsabilidade é sua"...

P. A. Moreira
Mostrar mais
Novo Utilizador
uma vergonha continuarem a publicitar e vender um produto que não funciona
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, o tecnico quando veio instalar a box apenas a instalou por cabo, posteriormente eu fiz a ligação por wifi e está a funcionar perfeitamente. desligas o cabo de rede, ligas a box e vais a Configurações/configurações da tvbox/rede e seleccionas a rede wifi.

Não sei se ja tens o assunto resolvido, se não, espero ter ajudado.

Mostrar mais