Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

A V2 da TV Vodafone precisa de Melhorias !!!

Super Contribuinte

«Se deixar o cursor sobre o tempo decorrido desde a criação do tópico, poderá verificar a data e a hora em que este foi criado.»

Na Vodafone gostam mesmo de esconder funcionalidades! Há tanto tempo a andar aqui pelo fórum da Vodafone e ainda não me tinha apercebido disso.

«Agradecemos as suas sugestões, encaminhámos internamente para que sejam analisadas para possiveis atualizações futuras.

Obrigada,

Rute_Vodafone»

A Moderação irá anunciar aqui no fórum quando sair uma nova versão?

Seria bom que o fizesse juntamente com a descrição das falhas corrigidas e, claro, das novas funcionalidades e ainda melhor seria se a moderação o fizesse num tópico fixo no topo deste sub-fórum (ou de outro criado para o efeito). Afinal, qual é o cliente que não gosta de ver ali preto no branco o progresso de um serviço, ainda por cima pelo qual paga?

E ainda facilitaria bastante futuras ajudas não só minhas como de outros clientes que assim até se poderiam sentir mais motivados para ajudar. 

Mostrar mais
Moderador

Olá @val3nt3,

Todos os clientes são notificados na app aquando da existência de novas atualizações.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

Cara Rute_Vodafone, sabe bem que não é a mesma coisa.
Sermos notificados na app e obrigados a fazer a sua actualização sem apelo nem agravo e ainda sem qualquer tipo de informação adicional é bem diferente, completamente diferente mesmo, de ser anunciado aqui no fórum com a descrição das falhas corrigidas e das novas funcionalidades.

Se a Vodafone colocasse na Play Store e na loja do Windows ao menos uma descrição por mais resumida que fosse junto com a nova versão... mas nem isso!

E não é vergonha nenhuma para a Vodafone admitir no seu fórum que a sua app para Windows ainda tem falhas.

Aliás, a haver vergonha seria por a Vodafone ter descartado uma app que funcionava bastante bem, mesmo apesar das suas manias, e substituí-la por algo notoriamente inacabado.

Mostrar mais
Novo Utilizador

@tiago17  escreveu:

Boas tardes tenho o windows 10 no meu pc e quando tento aceder aos canais aparece o erro que esta na imagem em qualquer das seccoes e nao passa disso, quando vou ao telemovel que é um android está tudo a funcionar correctamente é preciso alguma coisa em especifico para o pc para este erro deixar de aparecer?alguem tem este erro tambem?obrigado

P.S. na outra versao tudo funcionava normalmente
thumbnail_IMG_20191013_135650.jpg

Bom dia

Tenho exactamente o mesmo problema, para além disso no smartphone funciona mas deixou de permitir fazer emparelhamento com a tv, o que era muito pratico.

Outra limitação é só permitir um equipamento a utilizar o serviço o que me parece um absurdo pois aceita registo de cinco.

Na minha opinião a Vodafone está a andar para trás no relacionamento e satisfação dos clientes.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Aguia,

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @Aguia,

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute

Não pretendendo ser incorrecto mas essa resposta nada tem de lógico nem irá trazer solução a este problema, apenas acarreta pagamento da chamada/s que terei que efectuar.

A Vodafone tem noção do problema que voluntariamente ou inconsientemente os seus programadores fizeram no código da APP.

O correcto seria resolverem o problema e não atirarem poeira para os olhos dos clientes.

Estas e outras situações, por vezes insignificantes para a operadora, leva a que sejam equacionadas as opções alternativas.

Obrigado

Mostrar mais