cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação de serviço

Roshi82
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia.

Na passada sexta-feira fui contactado pela Vodafone com uma nova proposta para refidelizar o meu serviço. Tendo aceitado a nova proposta, disseram-me que as novas condições ficariam activas em 24 a 48 horas, mas hoje ainda nada mudou.

Seria possível verificar esta situação?

Obrigado.

 

Aníbal Ribeiro.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Roshi82,

Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:
 

Número de conta Vodafone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Prag_Vodafone