Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ainda instalam TV e NET nas residências????

Highlighted
Novo Utilizador

Olá boa tarde, um bom fim de semana a todos! Senhores da Vodafone se por acaso vier alguém para estes lados, para a Marabilhosa Bila de Fânzeres, que não tenha muito que fazer, se por acaso ainda fizerem instalação de net e tv em casa! Se não for muito incómodo, sei que estou a abusar, só estou à espera desde 31 de Maio de 2019! Deste ano!!! Até ao fim do ano ainda faltam muitos meses. O kit de contingência, quem tem net tem tudo, mas ter que andar sempre atrás dos cartões de 30 em 30 GB ou de 15 em 15 dias....começa a ser chato! Vejam lá, se não for muito incómodo! Mas pelo preço está bom !!! Estejam à vontade! Lá os tipos da Comunidade europeia falam em publicidade enganosa que vão combater isso! Mas isto não é, vender pacotes com testes a dar net fibra na morada e depois não instalarem porque há um problema na rua! E meses depois continuarem a vender pacotes na mesma com rede fibra na rua e continuar sem instalar por problema na rua, isto é ????? Publicidade enganosa não é de certeza!!! É um problema na rua. Mas como dizia, um dia se der para passarem por cá.......vejam lá isso, sem stress!!!!

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Novo Utilizador

Olá boa tarde, um bom fim de semana a todos! Senhores da Vodafone se por acaso vier alguém para estes lados, para a Marabilhosa Bila de Fânzeres, que não tenha muito que fazer, se por acaso ainda fizerem instalação de net e tv em casa! Se não for muito incómodo, sei que estou a abusar, só estou à espera desde 31 de Maio de 2019! Deste ano!!! Até ao fim do ano ainda faltam muitos meses. O kit de contingência, quem tem net tem tudo, mas ter que andar sempre atrás dos cartões de 30 em 30 GB ou de 15 em 15 dias....começa a ser chato! Vejam lá, se não for muito incómodo! Mas pelo preço está bom !!! Estejam à vontade! Lá os tipos da Comunidade europeia falam em publicidade enganosa que vão combater isso! Mas isto não é, vender pacotes com testes a dar net fibra na morada e depois não instalarem porque há um problema na rua! E meses depois continuarem a vender pacotes na mesma com rede fibra na rua e continuar sem instalar por problema na rua, isto é ????? Publicidade enganosa não é de certeza!!! É um problema na rua. Mas como dizia, um dia se der para passarem por cá.......vejam lá isso, sem stress!!!!

Mostrar mais
Moderador

Olá @Manuel_Pereira,

 

Movemos a sua mensagem para este tópico por se tratar do mesmo assunto.

 

Ainda não conseguimos garantir a instalação do serviço, tendo em conta que não estão reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação dum serviço de excelência. 

 

Por esta razão, a instalação do Serviço poderá demorar mais tempo do que foi inicialmente previsto.  

 

Estamos a trabalhar para lhe podermos garantir o serviço pelo que, deverá aguardar um contacto de agendamento da nossa parte.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte

   
  A Rute_é_tudo_o _mesmo_assunto_Vodafone, desta vez até tem razão (não tinha da outra vez), é realmente o mesmo assunto (desta vez).
   
  Aliás, desta vez não só é o mesmo assunto como é o mesmo exacto assunto (da outra vez o assunto pouco mais tinha em comum que o algarismo 7), aliás (passe a repetição quase irritante da palavra "aliás"), não só é o mesmo exacto assunto como é o mesmo texto, aliás, o mesmo exacto texto até mesmo no pormenor dos 4 pontos de exclamação finais!!!!
   
  Até fico atarantado com a actual sagacidade e ainda mais pelo discernimento (não o da outra vez) da Rute_é_tudo_o _mesmo_assunto_Vodafone aqui muito prontamente demonstrado (desta vez).
   
   
  Chega a ser um mimo quando ainda mais vemos da parte da Rute_é_tudo_o _mesmo_assunto_Vodafone (e outros muito diligentes moderadores/as) a indiscutível garantia de prestação de um "serviço de excelência" que a Vodafone teima em vender num local aparentemente inacessível para a Vodafone. E mais, estando a Vodafone farta de saber de tal inacessibilidade!
   
  É vender, vender, vender e depois dizem que a culpa é da rua... poder-se-ia dizer que parece que algo aqui bate errado mas tal não pode ser pois todos sabermos perfeitamente que na Vodafone e empresas subcontratadas (ui, essas então!) só trabalham anjinhos absolutamente incapazes de actos fraudulentos, burlas e coisas assim do género para conseguirem receber a respectiva comissão, o que é de um enorme alívio! Oh, se é!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Venho por este meio relembrar que desde 31 de Maio de 2019, estou à espera da instalação TV + Net na minha residência!  Ainda não consegui perceber o porquê! Em frente à minha residência, lado oposto da rua, tem lá um poste com três caixas de operadoras, NOS, MEO E Vodafone. A cerca de 100m passa a estrada Nacional que passa lá tudo e mais alguma coisa.  Sobre com quem falar, expor o problema, para que me expliquem o que se passa ainda não percebi na Vodafone se há alguém com quem se possa falar, nas lojas é zero, por telefone é zero, por email é zero, resta-me as redes sociais, os foruns!!!

Se não acreditam no que digo informem para onde, que envio fotos, e identificação de testemunhas a certificar o que digo!!!

Mostrar mais
Moderador

Olá @Manuel_Pereira

 

Nem sempre a Vodafone consegue ultrapassar com rapidez as condicionantes das infraestruturas do local contudo, a Vodafone mantém o interesse na instalação de Fibra na sua residência. 

 

Como não conseguimos garantir uma data em específico, o processo de subscrição foi cancelado em sistema.

 

Logo que seja possível adiantar uma previsão, será contactado, para efetuar nova subscrição. 

Pedimos desculpa por todos os transtornos causados e agradecemos a sua disponibilidade. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte


  Feio, muito feio aquilo que a moderação acabou de fazer ao meu último comentário... não, não àquele que, no corrente dia e à corrente hora, ainda se vê. Ao seguinte... ao seguinte que já não se vê!

  Tão confiantes que são nas suas acções, enquanto colaboradores da Vodafone, reservando sempre a maior atenção (dizem) a toda e qualquer questão que não conseguem descortinar outra alternativa que não seja a de recorrer ao lápis azul quando os comentários não lhes são do melhor agrado!

  Mal intencionados ou apenas curtos de vista?

   

Mostrar mais
Novo Utilizador

Venho por este meio informar que a Vodafone resolveu o meu problema! Obrigado Vodafone! Cancelou o meu contrato, a minha inscrição para TV mais Net!!!!!! Sim senhor!!!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pelo vosso esforço!! Venho por este meio informar que a Vodafone resolveu o meu problema! Obrigado Vodafone! Cancelou o meu contrato, a minha inscrição para TV mais Net!!!!!! Sim senhor!!!

Mostrar mais
Novo Utilizador

Venho por este meio informar que a Vodafone resolveu o meu problema! Obrigado Vodafone! Cancelou o meu contrato, a minha inscrição para TV mais Net!!!!!! Sim senhor!!!

Mostrar mais