Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Ainda instalam TV e NET nas residências????

Highlighted
Novo Utilizador

Olá boa tarde, um bom fim de semana a todos! Senhores da Vodafone se por acaso vier alguém para estes lados, para a Marabilhosa Bila de Fânzeres, que não tenha muito que fazer, se por acaso ainda fizerem instalação de net e tv em casa! Se não for muito incómodo, sei que estou a abusar, só estou à espera desde 31 de Maio de 2019! Deste ano!!! Até ao fim do ano ainda faltam muitos meses. O kit de contingência, quem tem net tem tudo, mas ter que andar sempre atrás dos cartões de 30 em 30 GB ou de 15 em 15 dias....começa a ser chato! Vejam lá, se não for muito incómodo! Mas pelo preço está bom !!! Estejam à vontade! Lá os tipos da Comunidade europeia falam em publicidade enganosa que vão combater isso! Mas isto não é, vender pacotes com testes a dar net fibra na morada e depois não instalarem porque há um problema na rua! E meses depois continuarem a vender pacotes na mesma com rede fibra na rua e continuar sem instalar por problema na rua, isto é ????? Publicidade enganosa não é de certeza!!! É um problema na rua. Mas como dizia, um dia se der para passarem por cá.......vejam lá isso, sem stress!!!!

Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Novo Utilizador

Olá boa tarde, um bom fim de semana a todos! Senhores da Vodafone se por acaso vier alguém para estes lados, para a Marabilhosa Bila de Fânzeres, que não tenha muito que fazer, se por acaso ainda fizerem instalação de net e tv em casa! Se não for muito incómodo, sei que estou a abusar, só estou à espera desde 31 de Maio de 2019! Deste ano!!! Até ao fim do ano ainda faltam muitos meses. O kit de contingência, quem tem net tem tudo, mas ter que andar sempre atrás dos cartões de 30 em 30 GB ou de 15 em 15 dias....começa a ser chato! Vejam lá, se não for muito incómodo! Mas pelo preço está bom !!! Estejam à vontade! Lá os tipos da Comunidade europeia falam em publicidade enganosa que vão combater isso! Mas isto não é, vender pacotes com testes a dar net fibra na morada e depois não instalarem porque há um problema na rua! E meses depois continuarem a vender pacotes na mesma com rede fibra na rua e continuar sem instalar por problema na rua, isto é ????? Publicidade enganosa não é de certeza!!! É um problema na rua. Mas como dizia, um dia se der para passarem por cá.......vejam lá isso, sem stress!!!!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Manuel_Pereira,

 

Movemos a sua mensagem para este tópico por se tratar do mesmo assunto.

 

Ainda não conseguimos garantir a instalação do serviço, tendo em conta que não estão reunidas as condições que a Vodafone considera necessárias para a prestação dum serviço de excelência. 

 

Por esta razão, a instalação do Serviço poderá demorar mais tempo do que foi inicialmente previsto.  

 

Estamos a trabalhar para lhe podermos garantir o serviço pelo que, deverá aguardar um contacto de agendamento da nossa parte.

 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

   
  A Rute_é_tudo_o _mesmo_assunto_Vodafone, desta vez até tem razão (não tinha da outra vez), é realmente o mesmo assunto (desta vez).
   
  Aliás, desta vez não só é o mesmo assunto como é o mesmo exacto assunto (da outra vez o assunto pouco mais tinha em comum que o algarismo 7), aliás (passe a repetição quase irritante da palavra "aliás"), não só é o mesmo exacto assunto como é o mesmo texto, aliás, o mesmo exacto texto até mesmo no pormenor dos 4 pontos de exclamação finais!!!!
   
  Até fico atarantado com a actual sagacidade e ainda mais pelo discernimento (não o da outra vez) da Rute_é_tudo_o _mesmo_assunto_Vodafone aqui muito prontamente demonstrado (desta vez).
   
   
  Chega a ser um mimo quando ainda mais vemos da parte da Rute_é_tudo_o _mesmo_assunto_Vodafone (e outros muito diligentes moderadores/as) a indiscutível garantia de prestação de um "serviço de excelência" que a Vodafone teima em vender num local aparentemente inacessível para a Vodafone. E mais, estando a Vodafone farta de saber de tal inacessibilidade!
   
  É vender, vender, vender e depois dizem que a culpa é da rua... poder-se-ia dizer que parece que algo aqui bate errado mas tal não pode ser pois todos sabermos perfeitamente que na Vodafone e empresas subcontratadas (ui, essas então!) só trabalham anjinhos absolutamente incapazes de actos fraudulentos, burlas e coisas assim do género para conseguirem receber a respectiva comissão, o que é de um enorme alívio! Oh, se é!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Venho por este meio relembrar que desde 31 de Maio de 2019, estou à espera da instalação TV + Net na minha residência!  Ainda não consegui perceber o porquê! Em frente à minha residência, lado oposto da rua, tem lá um poste com três caixas de operadoras, NOS, MEO E Vodafone. A cerca de 100m passa a estrada Nacional que passa lá tudo e mais alguma coisa.  Sobre com quem falar, expor o problema, para que me expliquem o que se passa ainda não percebi na Vodafone se há alguém com quem se possa falar, nas lojas é zero, por telefone é zero, por email é zero, resta-me as redes sociais, os foruns!!!

Se não acreditam no que digo informem para onde, que envio fotos, e identificação de testemunhas a certificar o que digo!!!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Manuel_Pereira

 

Nem sempre a Vodafone consegue ultrapassar com rapidez as condicionantes das infraestruturas do local contudo, a Vodafone mantém o interesse na instalação de Fibra na sua residência. 

 

Como não conseguimos garantir uma data em específico, o processo de subscrição foi cancelado em sistema.

 

Logo que seja possível adiantar uma previsão, será contactado, para efetuar nova subscrição. 

Pedimos desculpa por todos os transtornos causados e agradecemos a sua disponibilidade. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte


  Feio, muito feio aquilo que a moderação acabou de fazer ao meu último comentário... não, não àquele que, no corrente dia e à corrente hora, ainda se vê. Ao seguinte... ao seguinte que já não se vê!

  Tão confiantes que são nas suas acções, enquanto colaboradores da Vodafone, reservando sempre a maior atenção (dizem) a toda e qualquer questão que não conseguem descortinar outra alternativa que não seja a de recorrer ao lápis azul quando os comentários não lhes são do melhor agrado!

  Mal intencionados ou apenas curtos de vista?

   

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Venho por este meio informar que a Vodafone resolveu o meu problema! Obrigado Vodafone! Cancelou o meu contrato, a minha inscrição para TV mais Net!!!!!! Sim senhor!!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado pelo vosso esforço!! Venho por este meio informar que a Vodafone resolveu o meu problema! Obrigado Vodafone! Cancelou o meu contrato, a minha inscrição para TV mais Net!!!!!! Sim senhor!!!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Venho por este meio informar que a Vodafone resolveu o meu problema! Obrigado Vodafone! Cancelou o meu contrato, a minha inscrição para TV mais Net!!!!!! Sim senhor!!!

Mostrar mais