cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração Titular

Rmmop
Visitante
Visitante
Boa noite
Gostaria de saber como está a situação de alteração do meu/nosso contrato.
Já tenho 2 números de referência:
2-1OMACFA8
2-1OV356N4

Após um primeiro contato, enviei TODOS os formulários e cópias de documentos.
Contatei-vos por duas vezes, depois de nada resolvido e ganhei esses dois números de referência.... tão bom!!!

Continuo a aguardar....2 (DOIS) meses depois.

Lembro, é só mudar o nome e NIF do titular.
Para o cancelamento, já agendado para 09.2020...fim dos 24 meses... será que é melhor começar já a enviar a papelada toda???

Muito obrigado!
12 RESPOSTAS 12

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Rmmop,

 

Para que possamos analisar o estado do seu processo em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute_Vofafone

Está a brincar certamente.
Leu o q escrevi? Releia sff.

Essa sua resposta foi exatamente a mesma das outras 3 (três) q vos contatei, através do site.
Volto a dizer: Já tenho 2 números de referência:
2-1OMACFA8
2-1OV356N4
Muito obrigado, mas não preciso de um terceiro!

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rmmop,

 

Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, ao abrigo da Regulamentação Geral de Proteção de Dados (RGPD), para que possamos analisar a situação exposta, será necessária a confirmação dos dados solicitados.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Olá Jorge_Vodafone

Onde é q estão expostos os meus dados pessoais, neste tópico?
As duas referências q vocês me deram, para o tratamento deste assunto não têm dados pessoais alguns...mas certamente, como grande empresa q dizem q são, essas referências são mais q suficientes para identificação do triste problema!

Jorge_Vodafone, Rute_Vodafone serão pessoas ou BOT's?
Não quero mais respostas de "robots".

Continuo á espera.
Sinceramente👎

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Rmmop

 

Quando o Jorge_Vodafone se refere à protecção dos dados, é relativamente ao serviço Vodafone, uma vez que se torna sempre necessária a confirmação dos dados anteriormente indicados para comprovar a titularidade de um serviço e prestar assim os esclarecimentos pretendido pelo Cliente. 

 

Estamos sempre disponíveis para ajudar nas questões que tenha, contudo as referências indicadas não serão possíveis de utilizar como essa confirmação, pelo que se torna necessário o envio da mensagem privada com os elementos do serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Brunof_Vodafone

 

Finalmente uma resposta não BOT!

Vou voltar a fazer isso, por esta via....uma vez q a 2º referência q tenho, feita obtida exactamente assim, através do e-mail do apoio...à um mês atrás.

 

Muito obrigado

Olá _Vodafone

Já passou quase 1 semana....
Respostas concretas? ZERO.

Muito obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Rmmop,

 

Como explicámos por mensagem privada, o pedido está encaminhado sendo que, o pedido será dado assim que for possível.

 

Em todo o caso, verificámos que, existe já uma reclamação sobre o assunto, irá ser contactado pelo Gabinete de Apoio à Qualidade.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta_Vodafone

Sim, recebi msg privada....mas novamente sem respostas. O pedido JÁ deveria estar encaminhando à dois meses atrás!!!

E sim, infelizmente existe, não uma...mas duas reclamações!
Completamente sem necessidade, se o trabalho de alguns fosse bem feito.

Muito obrigado