Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Alteração Titular

Rmmop
Visitante
Boa noite
Gostaria de saber como está a situação de alteração do meu/nosso contrato.
Já tenho 2 números de referência:
2-1OMACFA8
2-1OV356N4

Após um primeiro contato, enviei TODOS os formulários e cópias de documentos.
Contatei-vos por duas vezes, depois de nada resolvido e ganhei esses dois números de referência.... tão bom!!!

Continuo a aguardar....2 (DOIS) meses depois.

Lembro, é só mudar o nome e NIF do titular.
Para o cancelamento, já agendado para 09.2020...fim dos 24 meses... será que é melhor começar já a enviar a papelada toda???

Muito obrigado!
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Rmmop
Visitante
Estimados _Vodafone

Na passada sexta-feira, fui contactado por e telefone e e-mail, a confirmar a alteração e q a mesma, poderia demorar até 24h.
Ora, quase 72h depois... continua todo igual!!!
Parece gozo...

Muito obrigado
Mostrar mais
Rmmop
Visitante
Olá _Vodafone

Parece mentira, mas é verdade!
Dois meses depois, com reclamações no Livro de Reclamações e no Portal da Queixa, com dezenas de emails e chamadas para trás e para a frente... finalmente conseguiram alterar SÓ o nome e o NIF do contrato cá de casa!!!
Bem hajam!!!

Agora, para uma simples alteração, foi está "guerra" toda....imagino quando for cancelar o contrato!!!

Muito obrigado Vodafone
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Rmmop

 

Lamentamos a demora no processo.

 

Confirmamos que a alteração ficou concluída no passado dia 08/05.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais