cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anular HBO MAX

90marques
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, tenho um valor de Consumo TV recorrente na fatura.

Constatei que é da subscrição HBO MAX, tinha referido que não queria serviços extra quando fiz re-fidelização mas no entanto continuam a cobrar este valor....

 

Quero proceder com o cancelamento deste serviço.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @90marques,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta.


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone