cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV para Android e Android Tv

joaopaulocouto
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite. Já há vários dias que não consigo através da aplicação ver qualquer canal na APP Vodafone TV. Já desinstalei e voltei a instalar, apaguei todos os caches e dados e continua a dar o erro "MV1803". A versão que tenho instalada é a 3.0.4 actualizada a 13 de Fevereiro.

Por outro lado a aplicação para Android TV também está com muitos problemas... Aí consigo ver os canais mas com cortes de 10 em 10 segundos... A imagem pára e volta... e com uma qualidade péssima... Não é certamente da ligação internet pois outras aplicações bem conhecidas como YouTube, Molotov TV ou prime vídeo funcionam sem qualquer tipo de corte e com uma excelente qualidade de imagem. A versão para Android TV instalada é a 1.4.1 (que já desinstalei e voltei a instalar várias vezes)
Aguardo uma resposta
Obrigado
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaopaulocouto

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone