cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App computador Mac ( macOS Mojave)

PedrCarvalh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A app não funciona. sempre que se abre um canal fecha passado alguns segundos e dá erro.IMG_0831.jpg 

9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá PedrCarvalh

 

É necessário o contacto com o nosso suporte técnico para que possam ser efetuados os devidos despistes.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Captura de ecrã 2019-08-30, às 23.13.31.png

Apoio tecnico já eu ando a espera a mêm dadouito tempo. 
Não posso aceitar é as respostas que tem dado como não têm equipamentos para testar. 
Mudar para SO Windows.
Testar noutra rede.
Ou pior  ainda como descarregar seamonkey.
O problema é da App e já ando desde o principio do mês.
Já leveu o meu PC a Loja da Vodafone para provar o mesmo. 
Ainda não me conseguiram resolver o problema

Continuo a espera de um solução...

bons dias eu tenho exatamente o mesmo problema com o mesmo erro e tenho o windows 10 e com isto gostava de fazer algumas perguntas:

-esta app é nova?é que só descobri agora?

-o meu windows 10 não é original será por isso que não da?

-eu tenho instalado uma outra app da vodafone que fiz download a partir da loja do windows que me dá perfeitamente voces vao ter as duas apps a funcionar?

Obrigado

Olá @tiago17

 

Respondendo às suas questões: 

 

Pergunta: Esta App é nova?é que só descobri agora?

Reposta: Sim, é uma nova versão da App, tratando-se de uma versão mais simplista. Tem as seguintes funcionalidades: 

  • LiveTV
  • GuiaTV
  • Gravações pessoais
  • Gravações automáticas
  • Videoclube brevemente disponível

Todas as restantes habituais funcionalidades como o acesso às gravações pessoais, Videoclube, etc, ficarão disponíveis logo que possível.

 

 

Pergunta: O meu Windows 10 não é original será por isso que não da?

Resposta: Não conseguimos garantir o correto funcionamento. Qualquer dificuldade denotada na App, terá de ser reportado junto do apoio técnico-16913. Se tiver um número móvel Vodafone, pode ligar grátis via App My Vodafone. Pode consultar como, aqui.  

 

Pergunta: Eu tenho instalado uma outra App da Vodafone que fiz download a partir da loja do Windows que me dá perfeitamente vocês vão ter as duas apps a funcionar?

Resposta: A versão da app na loja do Windows ainda se encontra disponível, mas será também em breve descontinuada.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

PedrCarvalh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

As falhas já não só das aplicações é também dos servidores...IMG_6701.jpgIMG_6702.PNGIMG_6703.PNGIMG_6704.PNG

Olá @PedrCarvalh

 

Aconselhamos que reinicie os equipamentos e volte a testar. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Apoio tecnico custa dinheiro.
Os problemas são sempre os mesmos e são claros os erros são dos servidores.
Acho que é uma falta de respeito e consideração acharem que os problemas são dos clientes.