cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apple Fornecedor de TV e app Apple TV

joaoeg
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa noite,

A MEO já oferece integração com o ecossistema Apple com a função Fornecedor de TV onde colocando as credenciais o cliente tem acesso a tudo o que está agregado ao seu pacote de TV (subscrição de apps, canais, etc) para além disso, oferece também app para Apple TV de forma ao cliente poder assistir ao conteúdo todo a que tem acesso, nomeadamente ver televisão através da Apple TV.
Existem planos para a Vodafone fazer o mesmo ou vão ficar apenas pelas boxes Android?

Cumprimentos,
João
33 RESPOSTAS 33

Bernardo_G
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite: Sou cliente Vodafone há longos anos e pago sempre cerca de 90€ todos os meses, a minha fidelização está quase a acabar e gostaria de obter uma Apple Tv sendo que tenho só aparelhos apple cá em casa e seria óptimo pois era mais fácil com os outros dispositivos Apple,também já ouvi falar que as VBox 4K e as VBoxPro 4K estão com problemas e com bugs, eu tenho uma da marca Arris 4k com gravação e wifi, ja andei a sondar as outras operadoras e a Meo está com boas campanhas onde inclui a apple tv, 500mb ao inves de 200mb que é o que tenho agora e 10gb em cada telemovel ao inves de 5gb+1gb da vodafone.
Quando irão disponibilizar a Apple Tv aos Utilizadores da Vodafone? MEO e NOS ja teem, aconteceu o mesmo com o e-sim que já o tenho, agora queria mesmo a apple tv, obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Bernardo_G,

 

Não temos nem informação nem previsão para quando a disponibilização da Apple Tv.

 

Para informações sobre campanhas disponíveis sugerimos o contacto com a linha 16911 - Apoio a Campanhas e a Tarifários.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

arnaud
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Até eu que sou MEO já sem contrato estava a pensar ir para a Vodafone (onde tenho os telemóveis) com um pacote com a Apple TV, mas não havendo acho que vou renovar contrato com a MEO com esse pacote. Sem dúvida que está muito atrás dos concorrentes a nível da inovação... Perdem e não ganham clientes!

morgapa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos, ainda estou no inicio do contrato e já estou farto das vossas caixas e apk para android, o software esta mal feito, só funciona quando quer, volta na volta tenho que fazer reset a caixa que o comando deixa de funcionar, para quando a Vodafone se actualiza e fornece aos seus clientes o que de melhor o mercado tem para oferecer neste momento Apple TV

A Vodafone esta a ser uma desilusão, maldita hora que mudei.