cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Apresentação à comunidade

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Olá! Sou o Carlos1902 e sou novo no fórum.Inscrevi—me,porque dentro de um mês,acaba,FINALMENTE,a fidelização ao actual operador.Foram 2 anos em que tive que penar com um serviço que deixou,muito,muito,muito a desejar.Sobretudo a nível de box,
lenta para caraças.Antes de assinar pelo actual operador,tinha um serviço bem melhor.E em todos aspectos.
Enfim,deixei—me levar pela conversa do comercial.Mas foi bem feita.Cometi um erro,mas aprendi com ele.De modo que,no próximo mês,OPERADOR NOVO,VIDA NOVA.E já me decidi pela Vodafone.É que,mesmo faltando ainda um mezito,se calhar nem isso,já começei a fazer umas sondagens aqui e ali,no sentido de encontrar a melhor solução para mim,a nivel de preço e qualidade de serviço.Confesso que hesitei bastante,entre a Vodafone e outro operador.Mas as informações que obtive ontem,fizeram—me decidir pela Vodafone Por outro lado,ESTOU COM MUITA CURIOSIDADE EM VER COMO É O SERVIÇO DE TV DA VODAFONE,INCLUINDO AS BOXES.Por isso,é com grande ansiedade que aguardo por esse momento,depois de "SOFRER" durante 24 meses no actual operador.Talvez os meus amigos me possam dar algumas informações adicionais .
Cumprimentos para todos
Carlos1902
7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carlos1902,

 

Ficamos gratos pelo seu reconhecimento e confiança nos nossos serviços, a opinião dos nossos Clientes é muito importante para nós.

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá!

As vossas boxes para além de entradas HDMI,têm entradas SCART? Obrigado!

Olá @Carlos1902,

 

Sim, as boxes tem entrada SCART. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Olá!
O serviço de TV da Vodafone disponibiliza canais sem box? Obrigado!

Anónimo
Não aplicável

Olá @Carlos1902,

 

Tem disponível no nosso site todas as informações sobre o serviço TV, deixamos para consulta o link  com a descrição dos nossos canais com e sem box.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá!

Estive agora a verificar a minha papelada relativa ao actual operador,e vi que o serviço ficou activo no dia 8 de Março de 2017.No entanto,no dia 16 do mesmo mês,houve uma alteração de serviço,pelo que a fidelização em vez de terminar no dia 8,do próximo mês de Março,termina a 16.

A questão que coloco,é a seguinte:

Quando é que posso entrar em contacto com a Vodafone,para aderir aos serviços? 

É que não quero dar o minimo pretexto ao actual operador de "pegar" comigo,nem que seja por uma questão infima.

Aliás,nas últimas semanas,tenho sido bombardeado com chamadas do actual operador,quer para o fixo,quer para o móvel.Chamadas essas,que naturalmente,nem sequer me dou ao trabalho de atender,porque aprendi com o erro cometido à 2 anos atrás,quando assinei pelo actual operador.

Por isso,a decisão de abandonar o operador actual já estava tomada,práticamente desde os primeiros dias do serviço contratado na altura.Não foi preciso esperar muito,para chegar à conclusão que tinha passado do 80 para o 8.Enfim,está quase a chegar o "dia da libertação".

 

Estou com muitas expectativas em relação aos serviços da Vodafone...

 

Cumprimentos para todos

Carlos1902

 

 

 

 

 

 

 

@Carlos1902

 

Pela informação que nos indica, a data do final do contrato de permanência é a 16 de Março, sendo possível nessa altura efetuar o pedido de desativação e a subscrição do serviço na Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone