Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2019 12:05 PM
Boa dia
Atualizei o serviço para as novas boxs e novo router e tenho os seguintes problemas.
velocidade de internet medida 40M, quando era suposto ter 400M!!
o canal Fox+ está incluído por 24 meses no meu serviço, mas não está ativo na televisão. qd vou ao canal aparece a opção para ativar, mas com os respetivas mensalidades para pagar
em 28-08-2019 12:38 PM
Olá @Max_Filas,
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Sugerimos que reinicie os seus equipamentos.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Quanto ao Fox+ a Vodafone apenas aplica o desconto no serviço, a ativação do canal ou desativação tem de ser sempre feita pelo Cliente.
Irá sempre surgir a informação do valor do canal assim como aparecerá na fatura, no entanto, o mesmo será anulado com o montante da oferta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-08-2019 03:01 PM
No site, no My Vodafone não aparece nehuma opção de "Meu ID de Acesso"
em 28-08-2019 04:04 PM
em 28-08-2019 04:27 PM
Não está fácil a comunicação.
"Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades »"
Como é que acedo ao suporte técnico para que o contacto seja gratuito através da internet no My Vodafone? Depois de fazer login no My Vodafone o que tenho de fazer?
em 28-08-2019 05:56 PM
Olá @Max_Filas,
Quando acede ao My Vodafone, o ícone dos seus serviços que se encontra na página inicial, deverá aceder à opção "a minha TV Net Voz". Quando seleciona deverá aparecer uma opção "Resolver dificuldades identificadas" >> "Resolver" >> "Problema persiste" >> "contactar suporte".
Obrigada,
Rute_Vodafone