Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2019 11:23 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-09-2019 12:24 AM
Olá @Max_Filas,
Para que possamos verificar o estado da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone associado à oferta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 29-09-2019 09:20 AM
em 01-10-2019 04:46 PM
Boa tarde
Continuo a aguradar o vosso contacto.
Subscrevi o HBO e não estou a conseguir aceder através do PC!
em 01-10-2019 04:48 PM
"O acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)"
em 01-10-2019 06:54 PM
Olá @Max_Filas,
Estamos aguardar desde de domingo, que nos responda ao SMS relativamente ao pedido do PIN do cartão.
Será necessário confirmar corretamente os dados de adesão ao HBO. Desta forma, pedimos que por mensagem privada nos esclareça através de que serviço efetuou a adesão.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2019 06:57 PM
em 01-10-2019 07:00 PM
em 01-10-2019 07:38 PM
Olá @Max_Filas,
Referimo-nos à mensagem privada que lhe enviámos aqui no fórum.
Aconselhamos a consulta da inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 03-10-2019 04:35 PM