- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-09-2019 11:23 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-10-2020 05:01 PM
....todos esses passos foram efetuados, mas sem sucesso.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 01-10-2020 05:58 PM
Olá @docrj,
Para ter acesso à HBO noutros equipamentos é necessário que efetue um registo no site ou App da HBO. O processo de registo passa por:
- Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos;
- Em paralelo aceda a hboportugal.com (via smartphone ou PC) e clique em Registar-se através da Vodafone, selecione Vodafone TV e crie uma conta (e-mail e password) introduzindo o código do ecrã referido acima no campo “Código de associação à Tv Box”;
- Com estas credenciais, e-mail e password, poderá aceder à HBO Portugal em qualquer dispositivo.
Na App HBO Portugal na sua Tv Box clique em Definições (icone no topo superior lado esquerdo do ecrã) > Ativar outros dispositivos
Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a podermos ajudar em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-05-2020 11:44 PM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2020 12:56 AM
Olá @Felypph,
Já procedeu em conformidade com os passos que indicámos na mensagem anterior?
Obrigada,
Marta_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2020 12:58 AM

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2020 01:57 AM
Olá @Felypph,
Pedimos que por mensagem privada, nos envie, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone

- « Anterior
- Próximo »